terça-feira, 6 de julho de 2010

Fico olhando como é difícil passar de uma fase da vida para outra, é como se estivéssemos perdidos em um mundo desconhecido (se bem que de certa forma é isso que acontece) onde procuramos de qualquer forma nos encontrar. Talvez por isso fazemos tanta besteira na adolescência tentamos nos encontrar nos nossos erros, nas nossas burradas, nos nossos questionamentos... Talvez por nos sentirmos tão pequenos queremos descobrir a verdade de qualquer forma tentando questionar as regras de um mundo adulto que ainda está distante de nosso alcance, e por muitas vezes tentando entender acabamos não entendendo nada!

Que fase difícil onde parece em alguns momentos que vai dar tudo errado, onde os neurônios não ajudam em muitas coisas e os adultos não entendem as nossas duvidas, em contrapartida é a “melhor” fase da vida (depois da infância) onde podemos aprender com os nossos erros onde as grandes amizades começam, onde experiências são trocadas e aprendemos a valorizar o tempo e eternizar momentos. E por mais complicado que pareçam os dias também vemos a facilidade das nossas escolhas. E olhando os adultos vejo que fica a imensa saudade de uma fase em que hoje para muitos, como eu, parece eterna e complicada. Acho que devo aproveitar melhor ainda os bons momentos, afinal por mais que os eles sejam “eternos enquanto durem” não são para sempre, e não quero ficar com uma imensa culpa de nada ter feito daqui a alguns anos.

Um comentário:

  1. oi,flor nossa muito obrigada pelos elogios que vc deu aos meu blog fico muito feliz de vc ter gostado nossa seu blog tb e muito incriveu la entrei conserteza adorei muito seus textos daki alguns meses meu outro blog vai estar pronto e vc ja esta convidada a entrar bjuxx flor !

    ResponderExcluir